ROPPONGI - 970x250

25 Anos de Bob Esponja: Edição limitada de cuidados pessoais celebra a Fenda do Biquíni

by Assessoria de Imprensa

Na celebração dos 25 anos de Bob Esponja, a Cuide-se Bem – renomada marca de cuidados pessoais do Boticário – se une à Paramount, por meio de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências, para lançar a linha Cuide-se Bem Bob Esponja. Esta edição limitada, inspirada nos personagens da amada franquia, traz um aroma de abacaxi em produtos para cuidados corporais e faciais, banho, maquiagem e acessórios, convidando os consumidores a incorporarem mais otimismo na sua rotina de autocuidado.

Assim como Bob Esponja, conhecido por seu otimismo e alegria, Cuide-se Bem destaca a leveza e diversão como pilares de suas novas linhas e produtos, sempre com um foco na sustentabilidade. A linha é 100% vegana, com alta porcentagem de ingredientes naturais. Os itens enxaguáveis são os primeiros a receber o selo “fórmula amiga das águas”, e o sabonete líquido é embalado no primeiro frasco PE PCR (plástico reciclado pós-consumo) do Grupo Boticário.

A colaboração entre Cuide-se Bem e Bob Esponja reforça o bom-humor e a leveza que ambas as marcas compartilham, abrangendo diversas gerações que têm uma conexão afetiva com o personagem. “Queremos que as pessoas se conectem genuinamente com o lançamento e criem memórias afetivas ao sentirem a fragrância deliciosa da linha, que faz referência ao abacaxi icônico da casa do Bob Esponja, despertando uma conexão imediata. E, para aumentar ainda mais a experiência sensorial, desenvolvemos um portfólio rico em cores, texturas e embalagens divertidas, que refletem a irreverência de Cuide-se Bem aliada à autenticidade dos personagens do desenho”, comenta Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.

Com família olfativa Frutal Gourmand, a fragrância inclui notas de abacaxi tropical, flor de laranjeira, pina colada e espumante rosé. A linha, composta por 14 itens, explora ao máximo a experiência sensorial da Fenda do Biquíni. Produtos como Hidratante Corporal do Bob Esponja e Hidratante Corporal Sandy Bochechas fornecem 48 horas de hidratação com textura cremosa. A Geleia Hidratante Corporal Lula Molusco oferece uma textura de gelatina ultraleve, refrescante e de rápida absorção. O Creme Hidratante Para Mãos Gary, com textura em gel-creme, nutre e protege as mãos da perda de água.

A linha de banho inclui Sabonete Líquido Patrick Estrela e Sabonete em Barra Bob Esponja, que garantem pele macia e perfumada com espuma cremosa. O portfólio também conta com Body Splash, Desodorante Antitranspirante Roll On 48h, que oferece frescor e secagem rápida, e Gel de Limpeza Facial, que purifica e remove o excesso de oleosidade mantendo a hidratação natural da pele.

Para os amantes de maquiagem, a linha inclui uma Paleta Multifuncional de quatro cores, com dois tipos de acabamento (mate e superbrilho), que podem ser usados como blush e iluminador, além dos Lip Tint Patrick Estrela e Lip Tint Sandy Bochechas, em rosa e coral, que proporcionam aparência de lábios e bochechas saudáveis.

Com uma nécessaire para carregar os itens e um kit presenteável, a linha incentiva os consumidores a presentear amigos, reforçando a amizade dos personagens da animação. Bob Esponja, um dos personagens mais queridos da Nickelodeon, é um ícone pop multiplataforma, sucesso em diversos meios e produtos licenciados em todo o mundo.

“Estamos muito animados com essa parceria entre a Nickelodeon e o Boticário, uma das marcas mais sólidas do mercado brasileiro, que será lançada às vésperas da comemoração dos 25 anos da animação de sucesso mundial”, disse Victor Fonseca, vice-presidente de Licenciamento da Paramount América Latina. “Essa parceria, que celebra um dos personagens mais icônicos da Nickelodeon, combina qualidade e autocuidado com a diversão e o carinho que todos têm pelo Bob Esponja em uma linha de produtos que certamente encantará consumidores e fãs de todas as idades”, conclui.

Related Posts

Leave a Comment