ROPPONGI - 970x250

20ª edição da Parada LGBT+ acontece dia 22 de julho com diversas atrações regionais

by Vinicius Bracht

Este ano, a 20ª edição da Parada LGBT+ em Campo Grande promete trazer uma programação diversificada, com a presença de artistas locais que representam a cena LGBTQIAPN+ da região. O evento, que será realizado no dia 22 de julho, na Praça do Rádio Clube, conta com o patrocínio do Ponto Bar e o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande e do Governo do Estado.

Entre as atrações confirmadas, estão nomes como Crew Drag CG, Hands Up MS, Narciso, Abhnerrr, Lauanda Dumor, Gaga Funkeira, Karla Mela, Miss Violence, Lady Afroo, Baiflufaga, Fábio Jara, Depieri b2b Deumatch, Nuala Lobo, Gustavo Freitas, Beca e Gaia Arte, Deh Leão, Ricke, Ruschel, HEllen KAdory, Thysmmy Kyssmmy, Yasmin Fontes, Anastadence, Luna Negra Cia de Dança, Imperatriz Yara, Duo R(Existência), Kiara Kido, Georgia: O Anjo Azul, Silveira, Bredavi, Sarah Rodrigues, Bela Mortis, Manuzera, Allan Gabriel, Voguelicious, New Dance Docer e a Bateria G.R.E.S Deixa Falar.

Essa edição especial reafirma a importância da Parada LGBT+ e todo o seu histórico de lutas, resistência e conquistas políticas e sociais. Segundo Cris Stefanny, Coordenadora de Políticas Públicas para a comunidade LGBT+, os ganhos obtidos ao longo dos anos, como a criação de órgãos governamentais para a pauta LGBT+ e a aprovação de leis de inclusão e visibilidade, comprovam que o evento “deu certo”. Ela destaca o papel da Associação das Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul (ATTMS), que plantou a semente dessa celebração em 2001.

Para Thallysson Perez, sócio-proprietário do Ponto Bar, o patrocínio representa o apoio do estabelecimento às causas da comunidade LGBTQIAPN+. Ele ressalta a importância de apoiar o maior evento LGBT+ da capital e enfatiza que o Ponto Bar busca ir além do entretenimento, mostrando-se comprometido com as demandas da comunidade.

Com uma programação diversa e repleta de artistas da região, a 20ª edição da Parada LGBT+ promete ser uma celebração de conquistas, visibilidade e representatividade, além de reafirmar a importância da luta pelos direitos LGBTQIAPN+.

Related Posts

Leave a Comment